Os nossos Serviços

Envios Gratuitos
Entrega à porta
Garantia de Qualidade
Investimento Garantido
Baixos Preços
o preço mais baixo
colchões.jpg 
cromoterapia.jpg
poltrons.jpg

Blog

Camas articuladas: Como escolher a melhor?

Camas articuladas: Como escolher a melhor?

As camas articuladas, também conhecidas como camas ortopédicas, camas hospitalares, camas para idosos ou camas para doentes, são ferramentas indispensáveis para cuidar de idosos, acamados ou pessoas com dificuldades de mobilidade que necessitam de cuidados especiais temporários e/ou permanentes.

São, sem dúvida, recursos extraordinários no tratamento de pacientes em ambientes hospitalares e domiciliares - para médicos e cuidadores, respetivamente -, pois favorecem a sua recuperação e oferecem-lhes um maior nível de conforto e segurança.

Porém, para escolher a melhor cama articulada é necessário ter em consideração os aspetos seguintes:


Saiba como escolher um bom colchão ortopédico

Saiba como escolher um bom colchão ortopédico

Uma boa noite de sono é essencial para combater o cansaço no final de um dia de trabalho e para retemperar forças para o dia seguinte – afinal é na cama que passamos um terço das nossas vidas.

No entanto, se acorda constantemente cansado e sonolento ou se passa muitas noites em branco e às voltas na cama, é sinal que o seu colchão pode ser o principal culpado. Nesse sentido a escolha de um bom colchão ortopédico pode ser a solução ideal.

Saiba como escolher um bom colchão ortopédico porque isso pode fazer muita diferença entre passar um dia de rastos e um dia revigorado e cheio de energia.


As principais vantagens das poltronas reclináveis

As principais vantagens das poltronas reclináveis

Quando pensa no conforto em casa, certamente as poltronas elevatórias e reclináveis são uma das ideias que lhe passam pela mente. Para além da estrutura almofadada com materiais de elevada qualidade, as diversas posições anatómicas que a reclinação permite fazem deste equipamento sinónimo de momentos de puro bem-estar!


Registe-se na newsletter