Estrado Articulado


Uma das questões mais frequentes a tratar é a de facilitar o descanso das pessoas que por vários motivos permanecem acamadas por longos períodos de tempo. Esta é uma ocorrência comum e leva-nos a situações em que surgem crostas na pele, desconforto muscular ou falta de repouso nas extremidades inferiores e, muitas vezes, desconforto no pescoço que coincide com falta de conforto com dores de cabeça.


Estrado articulado casal


Por isso é importante ter em mente que os estrados elétricos articulados têm a parte superior e, às vezes, a parte inferior que podem se mover, de forma que o corpo possa adotar diferentes posições. “O estrado articulado elétrico”  incorpora cinco planos de articulação, com a parte superior, central e inferior em movimento.

A estrutura destes estrados facilita a mobilidade da cama, razão pela qual são muito úteis e recomendados para pessoas com dores nas costas ou mobilidade reduzida, pessoas que devem passar muito tempo na cama. Uma leve inclinação (30º a 45º), o tronco posicionado mais alto que as extremidades inferiores, e um apoio sob os joelhos é uma boa posição que pode suportar as curvas da coluna e assim aliviar a pressão em todo o corpo.



Estrado articulado elétrico 2 corpos

Em suma, o seu estrado articulado elétrico de cinco pontos não é apenas uma solução para o desconforto, mas também ajuda e promove um melhor dia-a-dia para os cidadãos. Porque quando dormimos em camas planas nosso corpo está em tensão e não descansamos totalmente. O corpo não é plano, mas curvo, por isso, quando descansamos em uma cama plana, sentimos desconforto e não conseguimos nos adaptar de maneira normal, confortável e ergonômica à superfície de um colchão plano. Entre as diversas informações que aparecem na mídia especializada, deve-se destacar que as  "bases de cama articuladas elétricas de cinco pontos" Eles também são muito úteis e benéficos para um descanso profundo. O corpo se ajusta à disposição natural das costas, pelve e pernas, adotando uma postura sentada e deitada. São ideais para ler, ver televisão e comer na cama em casos de descanso prolongado e muito confortáveis ​​durante a gravidez, devido à elevação do tronco.

Em suma, os  "estrados articulados elétricos " são equipamentos pensados ​​para oferecer conforto e descanso. Sua grande vantagem é a independência de quem o utiliza, podendo mudar os planos da cama, levantar ou levantar sem a ajuda de nenhum cuidador. Para cada pessoa que precisa descansar adequadamente, o estrado articulado elétrico é a melhor possibilidade de fazê-lo, pois neste equipamento se combinam vantagens técnicas e ergonômicas, além de estimular a sensação interna e muscular ao acionar os controles.



  camas articuladas