5 artigos massagem que não vai querer largar!

As massagens terapêuticas já deram provas do seu valor: para além de oferecerem sensações de alívio e bem-estar, também trazem benefícios para a saúde, como por exemplo, melhoria da circulação. Porém, ir ao massagista tantas vezes quanto desejava pode tornar-se dispendioso, para não falar da necessidade de fazer ginástica à agenda pessoal e profissional. E se pudesse ter um massagista só para si e para sua família? 


Já imaginou chegar a casa e ter à sua espera uma massagista profissional? Sim, é possível e por muito menos do que imagina. Os artigos de massagem são um investimento que verá dar retorno muito rapidamente, pois pode massajar a parte do corpo que quiser quando quiser, deixando de recorrer a massagistas e fisioterapeutas com tanta frequência. 


A Net Distribuidora têm uma vários artigos de fisioterapia e de massagem terapêutica que o vão ajudar a ter um fim de dia mais calmo e tranquilo. Ora confira. 


Almofada de Massagem

 

As almofadas são um dos artigos de massagem mais cobiçados. A má postura e as várias horas na mesma posição afetam negativamente o pescoço e os ombros, que sofrem com a tensão e o stress acumulado. Uma das melhores formas de aliviar a tensão que se acumula ao longo do dia de trabalho é pressionando alguns pontos específicos, noutras palavras, fazendo uma massagem. Contudo, pode não ser muito prático ter de se deslocar todos os dias até uma massagista ou fisioterapeuta, para além de, a longo prazo, ser uma solução pouco económica. 


Se sofre deste problema, uma almofada de massagem pode ser exatamente aquilo que precisa para aliviar as dores no pescoço e ombros. Esta almofada contém as técnicas de massagem tradicional aliadas aos princípios da medicina moderna. Ao proporcionar uma massagem com aquecimento por infravermelho, alivia as dores no pescoço, favorecendo a circulação sanguínea e o metabolismo. Tem duas direções giratórias, é feita de couro sintético e malha respirável e pode ser usada em qualquer lado: caso, escritório ou carro.



 


Ver Produto


Colchão de Massagens para Corpo Inteiro


Ter dores na região lombar e das pernas, má circulação e sensação permanente de fadiga é, infelizmente, cada vez mais comum, consequências do ritmo acelerado, do peso com que andamos todos os dias e da má postura.


Estes são apenas alguns dos problemas que um colchão de corpo inteiro pode ajudar a resolver. Para além de proporcionar um bom sono e de ajudar com os problemas acima, um colchão de massagem de corpo inteiro tem a capacidade de fazer o corpo recuperar do cansaço do dia a dia.


Este colchão de massagem tem uma excelente relação qualidade-preço e imensas funcionalidades: 10 motores vibratórios, função de aquecimento, três níveis de intensidade e cinco regiões de massagem: pescoço e ombros, quadril, coxas, costas e panturrilha. Para além de tudo isto, tem as vantagens extra de ser dobrável, transportável e arrumado em qualquer sítio, uma vez pesa apenas 3,5kg e 4 centímetros de espessura. 




Ver Produto 



Massajador de Pés Pressoterapia e Shiatsu


Nem sempre prestamos a atenção devida ao nossos pés, mas eles são fundamentais para o nosso bem-estar, pois são importantes canais de energia a todos os órgãos do corpo e, claro, levam-nos para todo o lado. Se os pés forem continuamente ignorados e negligenciados, mais tarde poderão aparecer problemas de mobilidade, postura e equilíbrio. 


Uma massagem aos pés ajuda muito mais que apenas a relaxar e a descomprimir todos os músculos e ossos dos pés. Tocando nos pontos certos, uma massagem aos pés é capaz de ajudar com as dores e desconforto pré-menstrual, diminuir sintomas da menopausa, combater a depressão,  aliviar calosidades e melhorar as dores articulares, provocadas pela artrite e reumatismo. 


Um massajador de pés traz todos estes benefícios para o interior da sua casa, sem ter de recorrer a tratamentos dispendiosas. O modelo Massajador de Pés Pressoterapia e Shiatsu permite fazer diferentes tipos de massagem: pressoterapia, de calor, kneading e na frente dos pés, deixando sempre na sua mão o controlo da intensidade. 






Ver Produto  


Massajador de Costas


Todos os problemas que afetam o nosso dia acabam, de uma maneira ou de outra, por atacar as nossas costas. 


Um dispositivo como o Massajador Laser Lombar para costas ajuda a dar um apoio extra à espinha e combate as dores de costas, uma vez que se adapta à forma da cintura de cada um. Tem um efeito bastante relaxante e oferece uma sensação  de alívio e bem-estar, estimula a circulação, acelera a recuperação de lesões, reduz a inflamação e melhora a força muscular. 


É pertinente reforçar que a técnica utilizada pelo Massajador Laser Lombar é não invasiva, indolor e sem efeitos colaterais. Utilizado ao fim do dia ou antes de dormir, ajuda a ter uma noite de sono mais descansada e com menos despertares noturnos. O seu design simples, o tamanho e o peso fazem com que seja um equipamento fácil de transportar e armazenar.









Ver Produto  



Massajador de Joelhos


Os joelhos são uma articulação complexa que sofre muito com o desgaste. As dores no joelho podem ser causadas pelas mais variadas razões, como uso excessivo, má preparação física, etc, e são mais recorrentes em pessoas com excesso de peso, com falta de flexibilidade, pouca força muscular ou problemas estruturais, como uma perna mais curta que a outra, por exemplo. 


Seja qual a for a razão, as dores no joelho são extremamente desconfortáveis e afetam negativamente a vida de quem as sente com regularidade. Para ajudar a eliminar essas dores, um dispositivo como o Laser de Joelho pode ser uma alternativa a ter em conta.


O Laser de Joelho é um dispositivo de terapia avançada que combina tecnologia de vibração tridimensional e tecnologia de irradiação a laser. Oferece uma massagem tridimensional, bem como irradiação direta do laser para o joelho e articulação, melhorando a microcirculação e o fornecimento de sangue para os tecidos.


 


Ver Produto